20 de fev. de 2013

Sem Dagoberto e Bruno Rodrigo, Cruzeiro treina finalizações na Toca II



O técnico Marcelo Oliveira comandou, na Toca da Raposa II, treinamento técnico durante toda a tarde desta terça-feira. As ausências na atividade ficaram por conta do atacante Dagoberto, que ficou na academia do CT celeste fazendo um trabalho reforço muscular, e o zagueiro Bruno Rodrigo, que reclamou de dores musculares e foi poupado.
O treinador abusou das finalizações com todo o grupo de jogadores. Depois, Marcelo Oliveira orientou um treino de dois toques, com campo reduzido, e quatro gols, sendo que dois estavam situados nas laterais dos campos e com cada um com pouco mais de um metro de largura.
Em outro campo, o zagueiro Léo, o meia Lucca e o volante Henrique fizeram trabalhos à parte. Sob orientação da preparação física, os jogadores fizeram corridas ao redor do campo e chegaram a brincar com a bola em um leve treinamento de controle e toque.
O Cruzeiro só volta a campo no próximo dia 2 de março, quando encara o Tombense, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Até lá, o clube irá realizar dois jogos-treino no próximo sábado, para movimentar o elenco. O Progresso, da Angola, e o Grêmio Morro Alto, de Vespasiano, serão os adversários.

Fonte