20 de fev. de 2013

Para Egídio, time vai se aprimorar nos dias de treinos que terá pela frente


O lateral-esquerdo Egídio vê com bons olhos o intervalo de tempo sem jogo que o Cruzeiro vai ter, já que, a partida contra o Atlético-MG, válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, foi antecipada (e vencida pelo time estrelado, por 2 a 1, no dia 3 de fevereiro, na reabertura do Mineirão). O próximo compromisso da Raposa será no dia 2 de março, contra o Tombense, no Mineirão, pela 4ª rodada do Estadual.
 
“É bom, um aprimoramento dentro de campo, uns dias de descanso de jogos, o time já se conhece, já está entrosando, mas, quanto mais treinamento e dedicação da nossa parte, vai ser melhor. Vamos trabalhar firme e forte, dar continuidade”, disse ao Site Oficial do Cruzeiro.
 
Sobre a partida do último domingo, o empate em 0 a 0 com o Guarani, de Divinópolis, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Egídio, que entrou no decorrer do jogo, comentou que o Cruzeiro parou nas boas defesas do goleiro adversário.
 
“O professor optou por me colocar ali, para dar um pouco mais de volume pela lateral. Acho que eu entrei e consegui fazer isso, dei um pouco mais de volume. Infelizmente, o gol não saiu. O goleiro deles estava num dia bom, defendeu bolas difíceis. Vamos dar continuidade, continuamos como líderes. Vamos treinar bem e dar sequência no trabalho, que vai ser importante”.

Fonte