7 de fev. de 2013

Satisfeito com bom começo, Fábio quer mais, mas destaca força do time


Após vencer o clássico, o Cruzeiro cumpriu o dever de casa e bateu o América TO por 2 a 0, nessa quarta-feira. Mais uma vitória e mais uma evolução, acredita o goleiro Fábio. O capitão cruzeirense destacou a importância de o Cruzeiro ter conquistado essas vitórias, e gostou do comprometimento mostrado dentro de campo.
- O importante era conseguir a vitória. Depois de um jogo bastante disputado no domingo, a gente tinha mais esse compromisso. Era fundamental alcançar a vitória. A equipe fez o que tinha que ser feito. Tocamos a bola, criamos jogadas. Encontramos dificuldade no começo pela formação da equipe do América TO. Tivemos que trabalhar bastante para criar espaço. Foi muito importante essa vitória.
O Cruzeiro começou muito bem a temporada. Tanto que o goleiro celeste se mostrou esperançoso com o futuro cruzeirense. Fábio destacou a força do grupo montado em 2013 e pediu evolução para o time buscar grandes objetivos. Ou seja, títulos. Algo que faltou no último ano.
- A equipe vem, ao longo destes dois jogos e da pré-temporada, numa crescente muito boa. Lógico que é muito cedo. Mas acho que, pela qualidade individual em todas as posições, de quem entra, quem fica no banco, e até de quem não está na relação, acho que se a gente colocar na nossa cabeça que tem que ter essa entrega em todos os jogos, temos muito a crescer ao longo do ano.

Fonte