7 de fev. de 2013

Anselmo Ramon credita boas atuações ao esquema tático


Anselmo Ramon vem se beneficiando do esquema tático usado pelo técnico Marcelo Oliveira nas primeiras partidas do ano. O 4-2-3-1 faz com que Anselmo seja o único atacante de ofício, jogando com a aproximação de três meias, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton. O camisa 99 do Cruzeiro, claro, aproveita. No primeiro jogo, contra o Atlético-MG, participou efetivamente dos dois gols e marcou o primeiro na vitória por 2 a 0 sobre o América TO, nessa quarta-feira, no Mineirão.
- A gente jogava de outra maneira ano passado. Agora estou ali na frente e sempre chegam Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro e o Everton, do outro lado. Fica mais fácil, chegando muita gente na área, me ajuda bastante.
Anselmo aproveita também para elogiar os companheiros de time, principalmente Éverton Ribeiro. Segundo o atacante baiano, é fácil jogar com o meia que veio do Coritiba.
- Está muito bom por causa da qualidade dos jogadores que nós temos. Com o Éverton Ribeiro é só movimentar um pouquinho que ele me coloca na cara do gol. Isso é muito bom. A cada dia que passa a gente vai conversando e se entrosando mais ainda.
O Cruzeiro volta a campo no dia 17, às 18h30m (de Brasília), quando enfrenta o Guarani-MG, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Fonte