20 de fev. de 2013

Luan fala da estreia, destaca Torcida e se diz ansioso para jogar no Mineirão


O atacante Luan fez a sua estreia durante o segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Guarani, de Divinópolis, no último domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogador fez jogadas individuais, finalizou, criou chances e mostrou muita vontade. Em uma conversa com o Site Oficial do Cruzeiro, Luan falou, primeiro, do que mais lhe chamou a atenção, a grande presença de Torcedores cruzeirenses no estádio, já que a Raposa atuava fora de Belo Horizonte.
“Fiquei contente de ver a Torcida, tinha muito Torcedor do Cruzeiro no estádio ajudando a gente. Isso aí com certeza fortalece quem está dentro de campo e motiva mais. Fiquei feliz com minha estreia, e tenho que trabalhar para melhorar. A Torcida é fundamental para ajudar a equipe a vencer. Tenho certeza que, se todo mundo for para o mesmo lado, vamos brigar por títulos”.
Apesar da luta do time contra o Guarani, o Cruzeiro não conseguiu chegar ao gol, e o resultado acabou sendo um empate em 0 a 0. “É verdade, falta de luta não foi, todo mundo viu. Diego Souza, eu, Nilton, o Paulão, no primeiro tempo, o Everton, todo mundo tentou, mas a bola não entrou, também por sorte da equipe deles. Tenho certeza que vamos trabalhar forte durante a semana para melhorar a finalização”.
Agora, Luan espera uma nova oportunidade no jogo do dia 2 de março, contra o Tombense, que será no Mineirão. O atacante nunca jogou na casa do Cruzeiro, mas conheceu o estádio quando foi apresentado oficialmente à imprensa, antes da vitória de 2 a 0 sobre o América-TO, no último dia 6.
“Nunca joguei no Mineirão. Fui assistir a um jogo, quando fui apresentado no Cruzeiro, e fiquei bastante ansioso de poder estar em campo e ajudar o time e os companheiros. Espero que seja minha estreia no Mineirão, e com uma vitória”.