20 de jan. de 2013

Palmeiras derrota o Cruzeiro e vai encarar Santos na semi da Copinha


O Palmeiras segue firme na luta pelo seu primeiro título da história da Copa São Paulo de juniores. Na tarde deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Narciso fez mais uma vítima na Arena Barueri, sua casa desde o início da competição. Desta vez, a equipe derrotou o Cruzeiro por 4 a 2 e garantiu vaga na semifinal. Edilson (2), Fernando e Gabriel Dias marcaram os gols. Daniel e Bruno descontaram para os mineiros.
Foi a quinta vitória do Verdão em seis partidas disputadas na competição. O ataque é o grande destaque, com 18 gols marcados. Na briga por uma vaga na decisão, o adversário será o Santos, que, pela manhã, passou pelo Audax São Paulo nos pênaltis, após ter ocorrido um empate por 1 a 1 no tempo normal. A data e o local do confronto ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.
-  O conjunto é o maior mérito desta equipe. Hoje jogamos sem quatro peças importantes e todos mostraram vontade de vencer. Espero que possamos continuar dessa maneira. O torcedor tem nos apoiado porque tem percebido uma entrega muito grande - afirmou o técnico Narciso, que foi campeão da Copinha em 2012 comandando o Corinthians.