7 de jan de 2013

Inter confirma proposta do Cruzeiro por Dagoberto e admite saída


Ao que tudo indica Dagoberto está de saída do Inter. Na manhã desta segunda-feira, o diretor de futebol Luís César Souto de Moura admitiu proposta do Cruzeiro e a possibilidade de negociação.
- A proposta chegou hoje pela manhã. Já conhecíamos o interesse. O departamento de futebol está fazendo as suas avaliações e até amanhã teremos uma definição se sai ou não. A proposta é razoável, mas entendo que o Inter apresentará uma contraproposta.
A esperança do Cruzeiro é receber a resposta colorada até o final desta segunda. Diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos ressaltou que ainda não conversou com o atleta:
- O Inter recebeu a proposta oficial do Cruzeiro hoje. Acho que até o final do dia nós temos a resposta do sim ou não. O Cruzeiro só negocia com o jogador quando acerta com o clube. Acertando com o clube, vamos acertar com ele.
Como reposição, o clube gaúcho deverá anunciar Vitor Júnior, que disputou o último Brasileiro pelo Botafogo e pertence ao Corinthians.
Na chegada a Gramado, na noite deste domingo, Dagoberto passou pela imprensa e não comentou sobre a situação. Enquanto não oficializa o negócio, o atacante segue trabalhando com o clube gaúcho. Na manhã desta segunda-feira, realizou musculação com os companheiros.
Dagoberto foi contratado pelo Inter no início de 2012. O camisa 20 disputou 39 partidas, com 10 gols e 11 assistências.

Fonte