19 de jan. de 2013

Everton Ribeiro prevê dupla de sucesso com o meia Diego Souza


O meia Everton Ribeiro acredita que pode fazer uma dupla de sucesso com Diego Souza no Cruzeiro. Os primeiros treinos da Raposa mostraram os dois no meio-campo, que tentam se entender a tempo para o clássico contra o Atlético-MG, no próximo dia 3 de fevereiro. Durante a apresentação oficial, nesta sexta-feira, Everton elogiou muito o companheiro, a quem chamou de acima da média.
- Fica mais fácil. É um jogador que tem uma inteligência acima da média. Fica mais fácil com jogadores assim.
Everton e Diego saíram na frente, mas a briga por vaga promete ser boa no Cruzeiro. Opção para o setor, Ricardo Goulart chegou a ser testado no time. Além disso, a concorrência deve crescer quando Dagoberto e Borges forem liberados para o treinos, já que Marcelo Oliveira estuda a possibilidade de usar três homens de frente.
- Muita gente de qualidade. Mas o Cruzeiro é assim. É um time que tem de estar brigando por títulos. Fico feliz de poder brigar com grandes jogadores. Com isso, só quem tem a ganhar é o Cruzeiro.
Além de Everton Ribeiro, Diego Souza e Ricardo Goulart, o Cruzeiro tem mais dois meias de ofício: os garotos Elber e Alisson.
Estreia
A estreia oficial do Cruzeiro na temporada será no clássico contra o Atlético-MG, na reabertura do Mineirão. Everton disse ser um fator positivo já começar a temporada com um jogo importante.

- Acho bom. Acho que vai ser bom para o Campeonato, bom para a reestreia do Mineirão. Vai ser um jogo bonito de se ver. Apesar de ser começo de temporada, vai ser um jogo bom. Espero que a gente saia vitorioso.

Fonte