20 de jan. de 2013

Cruzeiro goleia Vitória-ES no primeiro jogo-treino da temporada: 7 a 1



O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o primeiro jogo-treino da temporada. Aplicou 7 a 1 no Vitória-ES, na tarde desta sábado, na Toca da Raposa II. No primeiro tempo, o técnico Marcelo Oliveira escalou o time considerado titular, com Fábio; Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Anselmo Ramon e Martinuccio. Neste período, o Cruzeiro venceu por 4 a 0, gols de Diego Souza, Anselmo Ramon, Martinuccio e Everton Ribeiro. O grande destaque do time foi a movimentação, mesmo com poucos dias de trabalho. Diego Souza chamou a atenção pela disposição mostrada.
No segundo tempo, o placar foi 3 a 1 para o Cruzeiro e Marcelo Oliveira mexeu em todas as posições. Entraram Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e Egídio; Marcelo Oliveira, Lucas Silva, Tinga e Élber; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Os gols foram feitos por Nirley e Vinícius Araújo (2). Jean descontou para os capixabas.
Neste domingo, a partir das 10h, os dois times fazem outro jogo-treino, mais uma vez na Toca da Raposa II. Inicialmente, o Cruzeiro enfrentaria o Democrata SL, mas o time de Sete Lagoas não poderá comparecer a Belo Horizonte, então o Vitória-ES vai repetir a dose. O técnico Marcelo Oliveira deve escalar outra equipe do Cruzeiro na atividade.

Fonte