19 de jan. de 2013

Dagoberto elogia elenco do Cruzeiro e quer estrear contra o Atlético-Mg


O atacante Dagoberto chegou recentemente ao Cruzeiro e, após os primeiros treinos, elogiou os companheiros. O jogador acredita que a Raposa está montando um grande time para 2013, e espera um ano de muitas vitórias e títulos.
- O elenco é muito bom. São jogadores de uma qualidade tremenda e que têm tudo para dar certo. Acho que a diretoria fez um esforço danado pra trazer grandes jogadores. Chegaram muitos de grande talento. Que no decorrer do ano, nós Acostumado a fazer gols no Cruzeiro, Dagoberto disse que também já perdeu muito para o time de Belo Horizonte. O atacante acredita que, entre as voltas que a vida dá, chegou sua hora de brilhar com a camisa azul.
- Eu sofri bastante também. O Cruzeiro é um clube grande que está sempre chegando em todas as competições. Fui feliz algumas vezes jogando em outras equipes. A vida é assim. Que eu possa ter sucesso aqui.
Estreia
Dagoberto não sabe se estará presente no clássico contra o Atlético-MG, dia 3 de fevereiro, no Mineirão, primeiro compromisso oficial do Cruzeiro este ano. O atacante ainda está um pouco abaixo dos companheiros no quesito condicionamento físico. O atacante, no entanto, promete muito trabalho para estar em condições de jogar.

- Minha vontade é estar no clássico contra o Atlético-MG. Estou me preparando todos os dias pra estar apto. A pré-temporada é desgastante, mas eu estou me preparando bem.possamos colocar em prática isto no campo.

Fonte