23 de jan. de 2013

Empolgado no Cruzeiro, Dagoberto planeja arrancada do time em 2013


Contratado este ano pelo clube, o atacante Dagoberto ainda busca aprimorar a forma física. Aos poucos, mostra que poderá ficar completamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira, tanto é que participou da atividade com bola nessa terça-feira. Para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, no próximo dia 3 de fevereiro, o atacante mostra disposição para atuar nessa partida. Ele diz que tem conversado com o técnico Marcelo Oliveira sobre suas possibilidades.
- Estamos conversando. O trabalho está sendo bem feito, de uma forma inteligente, readquirindo a parte muscular, porque eu fiquei um bom tempo inativo, por umas contusões que a galera está tendo uma tranquilidade, uma calma muito grande pra trabalhar em cima disso. Já tivemos um contato com o grupo ontem (anteontem), e a sequência é normal agora. Temos muito tempo até o jogo ainda. Então, temos que ter calma.
O jogador, embora esteja em Belo Horizonte há pouco tempo, diz que tem se adaptado bem ao grupo. Perguntado sobre os planos para 2013, ele comentou a importância de um elenco forte para a conquista de grandes resultados.
- Futebol é feito de desafios. Temos o desafio de colocar o Cruzeiro no lugar que merece, que é de títulos, sempre disputando. Grupo temos, jogadores temos. É colocar em prática, e que possamos ter sucesso todos juntos.