21 de jan. de 2013

Cruzeiro fará jogo treino aberto à torcida na Toca 1


Dois mil cruzeirenses poderão acompanhar o jogo-treino contra o Tupi de Juiz de Fora, na próxima quarta-feira, às 16h (Brasília), na Toca da Raposa 1. Essa será a primeira oportunidade dos torcedores conhecerem o novo time celeste que está sendo formado neste início de ano pelo técnico Marcelo Oliveira.

De acordo com a diretoria, os torcedores terão que levar uma lata de 500g de achocolatado, lata de 500g de leite em pó ou um litro de água de coco. Os alimentos serão doados ao Hospital Mário Pena, ao Projeto Novo Céu e para a Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa (ABET).
Na última sexta-feira, o Cruzeiro também abriu as portas da Toca 1, popular Toquinha, que hoje abriga as categorias de base do Cruzeiro, para apresentação oficial de dois reforços: Dagoberto e Éverton Ribeiro.
Essa não será a primeira vez que a equipe írá utilizar a Toca 1 para aproximar jogadores e torcida. Em novembro de 2010, sob o comando do técnico Cuca, os atletas receberam incentivo para a reta final do Brasileiro. Na época, o time mineiro disputava o título nacional contra Fluminense e Corinthians.
A segunda vez foi em outubro de 2011, quando o time celeste era dirigido por Vágner Mancini e estava brigando contra o rebaixamento. A torcida celeste apesar de insatisfeita com o rendimento da equipe, encheu as arquibancadas da Toquinha para assistir a um treino coletivo.
Terra