14 de dez. de 2012

Sesi vence o atual campeão Cruzeiro e entrega liderança da Superliga para o RJX


Atual campeão da Superliga  Masculina de Vôlei, o Cruzeiro foi superado pelo Sesi-SP por 3 sets a 0 jogando em casa, no Ginásio do Riacho, pela sexta rodada. As parciais foram de 25/22, 25/20 e 25/23. Sem a invencibilidade, o time mineiro entregou a liderança para o RJX.


O ponteiro Cléber fez 13 acertos e foi o maior pontuador da partida, além de ter levado o troféu Viva Vôlei. Ele lembrou que o início dacompetição para o Sesi foi péssimo, com quatro derrotas e uma vitória, mas o jogador destacou que o time vem melhorando aos poucos.

"Depois do Campeonato Paulista, o nosso time ficou muito tempo sem jogar, teve uma pausa grande e, por isso, começou devagar. Mas o Sesi-SP foi montado pra chegar nas cabeças. Hoje o nosso time foi muito bem e tem tudo para crescer ao longo do campeonato", disse.

O técnico do Sesi-SP, Giovane Gávio, destacou o valor do resultado positivo diante do Cruzeiro. Para ele, é importante a vitória diante do atual campeão.

"Foi uma vitória importante, contra o atual campeão da Superliga, que é uma equipe bem equilibrada. O nosso time jogou bem, sacou bem e foi agressivo. O importante é que aos poucos estamos começando a jogar melhor", analisou.

Pélo lado cruzeirense, o ponteiro Filipe elogiou a atuação do adversário. Ele afirmou que a equipe paulista mereceu a vitória

"O Sesi-SP veio preparado, jogou muito bem e mereceu ganhar. Eles sacaram bem demais e nosso time não conseguiu. Fizemos o nosso melhor, mas foi difícil. Agora é correr atrás porque não somos invencíveis. Mas somos os atuais campeões e temos condições de buscar o título", afirmou.