14 de dez. de 2012

São Paulo pode fechar com o atacante Wallyson, do Cruzeiro


O São Paulo pode ganhar mais um reforço para o ataque para a próxima temporada. Wallyson, que estava no Cruzeiro, está na lista de interesse do clube e pode sera nunciado em alguns dias. A negociação está sendo conduzida pelo diretor de futebol, Adalberto Baptista.


Se confirmada, a contratação seria a terceira para o setor, que já foi reforçado com Aloísio e Negueba. Lucca, destaque do Criciúma na Série B e que também pode  jogar mais adiantado, é outro que está próximo. A maior preocupação de Ney Franco é ter opções de qualidade para suprir a ausência de Lucas, que fez seu último jogo pela equipe na última quarta-feira.

A negociação é facilitada pelo fato de o empresário Gustavo Arribas ter bom trânsito com a diretoria. Foi ele que colocou Willian José (que acertou sua ida para o Grêmio) no Morumbi e tem a confiança do presidente Juvenal Juvêncio.

Desde agosto de 2011 o jogador sofre com uma lesão no tornozelo esquerdo e não conseguiu se firmar na equipe mineira. Ainda assim, os dirigentes gostariam de mantê-lo na Toca da Raposa e esperam uma nova conversa nos próximos dias. Recentemente, ele fez uma operação para retirada dos pinos que haviam sido colocados em seu tornozelo e que o incomodavam.