6 de dez. de 2012

Ingressos para jogos do Mineirão serão vendidos em casas lotéricas de todo Brasil

O Mineirão será reinaugurado com novidades que vão além da estrutura física. Dentre as comodidades oferecidas ao torcedor, o estádio terá lugares marcados, vendas de bilhete pela internet e, de forma inédita em eventos esportivos em Minas Gerais, os ingressos para os jogos poderão ser comprados nas casas lotéricas de todo o Brasil. 

O sistema de venda nas loterias já deve estar funcionando no clássico do dia 3 de fevereiro, na partida inaugural entre Cruzeiro e Atlético. Outras medidas serão reajustadas no decorrer de 2013, mas o Mineirão terá camarotes exclusivos, setores vip, 60 bares, lojas, museu e um restaurante com visão para o gramado. As pessoas que quiserem assistir às partidas no estabelecimento terão que pagar um couvert referente ao valor do ingresso no anel superior. A franquia que ocupará o espaço ainda não foi definida. 

A entrega do Gigante da Pampulha será feita no dia 21 de dezembro. A Secopa e a Minas Arena, responsável por gerir o estádio nos próximos 25 anos, ainda não definiram o cronograma de reabertura, mas o público credenciado antecipadamente terá dois dias de visitação aberta. O órgão não informou como será feito o cadastro. 

O modelo de venda em loterias já é feito em estádios como o Engenhão, no Rio de Janeiro. Contando com os setores exclusivos, o Mineirão comportará um público de 62.500 espectadores.

Fonte