O sistema de venda nas loterias já deve estar funcionando no clássico do dia 3 de fevereiro, na partida inaugural entre Cruzeiro e Atlético. Outras medidas serão reajustadas no decorrer de 2013, mas o Mineirão terá camarotes exclusivos, setores vip, 60 bares, lojas, museu e um restaurante com visão para o gramado. As pessoas que quiserem assistir às partidas no estabelecimento terão que pagar um couvert referente ao valor do ingresso no anel superior. A franquia que ocupará o espaço ainda não foi definida.
A entrega do Gigante da Pampulha será feita no dia 21 de dezembro. A Secopa e a Minas Arena, responsável por gerir o estádio nos próximos 25 anos, ainda não definiram o cronograma de reabertura, mas o público credenciado antecipadamente terá dois dias de visitação aberta. O órgão não informou como será feito o cadastro.
O modelo de venda em loterias já é feito em estádios como o Engenhão, no Rio de Janeiro. Contando com os setores exclusivos, o Mineirão comportará um público de 62.500 espectadores.
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