6 de dez. de 2012

Cruzeirenses promovem "tuitaço" e se manifestam contra patrocinador master do clube


A torcida do Cruzeiro promoveu um “tuitaço” na tarde desta quinta-feira e levou aos Trending Topics, assuntos mais comentados do Twitter, a expressão #ForadoCruzeiroBMG.

Patrocinador master do clube, o Banco BMG vem desagradando os torcedores, que resolveram tornar pública suas reclamações contra à instituição bancária.

Segundo informações de alguns torcedores o “tuitaço” foi articulado durante o dia e combinado para às 17h desta quinta. Perfis particulares e que divulgam o noticiário celeste participaram do movimento e, antes de citarem a hashtag #ForadoCruzeiroBMG, explicavam os seus motivos particulares contra o banco.

Dentre as muitas reclamações feitas pela torcida, destaque para a descaracterização do uniforme do Cruzeiro – logomarca laranja do banco na camisa – e reclamações por supostos benefícios do banco ao Atlético, também patrocinado pelo BMG.

Especulada como uma provável patrocinadora do clube no futuro,  à Caixa Econômica Federal também foi bastante citada pelos torcedores.
Nesta quinta-feira, o Super FC noticiou um encontro do presidente Gilvan de Pinho Tavares com representantes do BMG. 

A conversa foi pautada por supostos benefícios do BMG ao Atlético, que “atravessou” uma negociação celeste com o meia Ricardo Goulart, destaque do Goiás na campanha do título esmeraldino na Série B deste ano.