11 de dez. de 2012

Cruzeiro e Sport empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro Sub-20


O Cruzeiro não conseguiu manter os 100% no Campeonato Brasileiro Sub-20, mas o resultado não foi de todo ruim para o time mineiro. Diante do Sport, a Raposa empatou sem gols, em Gravataí-RS, e se manteve na liderança da chave, com sete pontos, em três jogos. Já o Leão da Ilha acumulou seu segundo empate em dois jogos e está em terceiro, mas pode cair dependendo do resultado de Vasco e Ponte Preta.



O jogo

No duelo em Gravataí, o Sport começou a partida em cima, tentando buscar o resultado, já que precisava melhorar a situação na tabela. Mas logo o Cruzeiro tomou as rédeas da partida e controlou o jogo, criando inúmeras chances.


O atacante Vinícius Araújo, destaque da Raposa, perdeu grandes oportunidades de abrir o placar. Já o Sport quase complicou a vida celeste no último minuto, quando o zagueiro Osvaldo cabeceou no ângulo e o goleiro Charles fez uma defesa milagrosa, garantindo a igualdade sem gols no jogo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro folga enquanto o Sport encara a Ponte Preta, no dia 13, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Fonte