18 de dez. de 2012

Contratos de Egídio e Uelliton com o Cruzeiro são de quatro temporadas


O Cruzeiro ainda não divulgou detalhes dos contratos do volante Uelliton, de 25 anos, e do lateral-esquerdo Egídio, de 26 anos, anunciados pelo clube há duas semanas. Os empresários dos jogadores, Antônio Gustavo e Eduardo Uram, já estiveram em Belo Horizonte para ajustar os últimos detalhes dos vínculos. Ambos assinaram com a Raposa por quatro temporadas e acertaram em definitivo.

Egídio, que estava por empréstimo no Goiás, pertencia ao Flamengo. Porém, o seu vínculo com o clube carioca se encerrou no fim deste ano. Desta forma, ele acertou a transferência para a Toca da Raposa 2.

A situação de Uelliton é semelhante à de Egídio. Revelado pelo Vitória, ele esteve no clube por dez anos – contabilizando as curtas passagens por Gama e Itaúna. Com o fim de seu contrato, ele acertou a mudança para a capital mineira, ao término da temporada.

Além da dupla, o Cruzeiro acertou a contratação de outro atleta. O meia-atacante Diego Souza, de 27 anos, fechou com o clube mineiro por três temporadas. O craque já esteve em Belo Horizonte e inclusive assinou o seu contrato. A sua apresentação, porém, ocorrerá somente no dia 7 de janeiro, quando o elenco retoma os trabalhos na Toca da Raposa 2.

Fonte