30 de nov. de 2012

Tinga participa de treino técnico e deve estar à disposição contra o Atlético

O técnico Celso Roth, comandou, nesta quinta-feira, um treino técnico visando à partida deste domingo, contra o Atlético, às 17h, na Arena do Jacaré. A grande novidade foi o retorno de Tinga, que era tratado como dúvida, por conta de dores na panturrilha esquerda.

O volante se recuperou do incômodo muscular e participou normalmente da atividade técnica promovida por Celso Roth. O treinador não montou time, apenas comandou pequenas partidas em campo reduzido, com o elenco dividido em três equipes.

O volante Willian Magrão segue como dúvida. Ele se recupera de uma pubalgia e pode desfalcar a equipe diante do Atlético. Os zagueiros Leo e Victorino também estão no departamento médico. Desfalque certo é o lateral Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Roth ainda não realizou nenhum treino coletivo, mas, caso dê sequência aos trabalhos das semanas anteriores, o Cruzeiro deve ser escalado para o clássico com Fábio, Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Everton; Charles, Tinga, Marcelo Oliveira e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.

superesportes