29 de out. de 2012

Depois de recusa de Alex, Riquelme é novamente especulado


Com a ida de Alex para o Coritiba, o Cruzeiro segue a procura de um grande nome para a equipe em 2013. Nesta segunda-feira, o nome do veterano Riquelme, que já foi alvo da Raposa em outras oportunidades, voltou a ser ventilado. O ex-jogador celeste Sorín é o principal trunfo cruzeirense para convencer Riquelme a voltar aos gramados pelo Cruzeiro.

“Eu vejo a possibilidade de Riquelme jogar no Brasil. Todos os torcedores do Cruzeiro me perguntam, mas vai depender muito dele. O Cruzeiro na época me pediu para entrar em contato com ele e seu representante, infelizmente, não aconteceu. Mas podemos retomar negociações para fazer uma segunda tentativa”, afirmou Sorín, em entrevista ao jornal argentino Olé.
Sorín foi ídolo do Cruzeiro e é amigo de Riquelme, o que pode pesar na decisão do jogador, que desde que deixou o Boca Juniors não defendeu nenhum clube. O ex-lateral cruzeirense afirma que o mercado brasileiro tem feito bem para os jogadores argentinos e que, por isso, seria bom para Riquelme atuar no país.
“Ele é muito respeitado e admirado no Brasil. Ele pode mostrar seu talento com figuras muito interessantes e uma economia forte. Todos os argentinos que estão no Brasil têm um grande presente e são amados pelos seus torcedores. Román não será a exceção”, disse.
JornalPlacar