29 de out. de 2012

Com ajuda de parceiro, Cruzeiro quer Ricardo Goulart, revelação da Série B


A diretoria do Cruzeiro quer esquecer a péssima temporada e montar o elenco competitivo para 2013. Por isso, a direção celeste já tem alguns nomes na lista. O primeiro deles é o meia-atacante Ricardo Goulart, um dos principais destaques da excelente campanha do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro.


O jogador de apenas 21 anos chegaria com investimento do Banco BMG, patrocinador master do Cruzeiro. O time mineiro, no entanto, terá dois adversários de peso para contar com a contratação do jogador. O Internacional, dono do passe do meia, estuda renovar o elenco e tem interesse no retorno, e o São Paulo, que também sondou o jogador.

"Pedimos para aguardar o final da Série B para iniciarmos as negociações, inclusive com outros clubes. O empréstimo dele vai até o final de 2014, mas há uma cláusula que prevê a venda dele. Se for bom para todos, ele pode se transferir para outro lugar", afirmou o empresário do jogador, Kléber Guerra.

Revelado pelo Santo André, em 2009, o jogador marcou apenas seis gols com a camisa do Ramalhão, mas se destacou por ser um reserva de luxo na equipe vice-campeã paulista em 2010. Foi regociado com o Inter depois do estadual para reforçar o time B. Sem espaço no Colorado, foi emprestado ao Goiás neste ano e já marcou 20 gols entre Goiano, Copa do Brasil e Série B.

Futebol Interior