30 de out. de 2012

Alex Silva e Alisson são as novidades no treino do Cruzeiro desta terça-feira


A manhã foi de treino físico e técnico na Toca da Raposa II. Os jogadores do Cruzeiro iniciaram a terça-feira trabalhando tiros e mudanças de direção. Depois, participaram de um trabalho com bola em campo reduzido. Mais uma vez, Montillo esteve presente, o que confirma o retorno do meia diante do Santos.

Outras novidades no treino da Raposa foram o zagueiro Alex Silva e o meia Alisson. O primeiro está recuperado da cirurgia no joelho, já participou de algumas atividades em grupo, e começa a mostrar desenvoltura dentro do campo. Após o longo período afastado dos treinos, Alex Silva pode reaparecer no time neste final de temporada. O zagueiro está sem jogar desde maio.
Já Alisson, de 19 anos, é uma promessa da base celeste que tem sido observada de perto. Ele integrou o grupo profissional há algumas semanas, mas esteve com a Seleção Brasileira, de onde voltou contundido. Nesta semana, voltou a trabalhar com bola na Toca da Raposa II.
No DM
O departamento médico da Raposa segue pouco frequentado. Além de Borges, que está fora da temporada, Tinga, Victorino e Léo fazem tratamento, e são dúvida para o jogo contra o Santos.
Globo.com