3 de set. de 2012

Após primeiro gol no profissional, Élber quer mais chances no Cruzeiro

O jovem Élber, revelado nas categorias de base do Cruzeiro, anotou contra o Náutico seu primeiro gol como profissional (veja todos os gols de Cruzeiro 3 x 0 Náutico, clicando aqui). O jogador não conteve a alegria ao balançar as redes, tirou a camisa e foi advertido com cartão amarelo. Após a partida e ainda emocionado, o atleta agradeceu a confiança e o apoio da comissão técnica, diretoria e torcida do Cruzeiro.

"Foi uma felicidade enorme. Estou aqui no Cruzeiro desde os 13 anos, são mais de cinco anos no clube. Tenho que agradecer à diretoria, ao grupo, principalmente ao treinador, que vem me apoiando e me dando força, e à torcida. O cartão foi merecido, mas foi por uma boa causa. Espero cada vez mais me firmar entre os profissionais e fazer mais  gols", declarou.

Perguntado sobre as partidas em que ficou fora da lista de relacionados, Élber disse que o apoio de seus familiares e de sua noiva, Letícia, foram importantes para que ele continuasse realizando o seu trabalho diariamente, na Toca da Raposa, aguardando uma nova oportunidade.

"No tempo em que não fui relacionado, recebi o apoio da minha família e da minha noiva, Letícia, que sempre me disse para eu ficar calmo, que minha oportunidade ia aparecer no momento certo. Só tenho a agradecer ao professor, ao grupo cruzeirense, à diretoria, que abriu as portas para mim, e eu pude fazer o gol", comentou.