4 de jul. de 2012

Fabinho deixa treino do Cruzeiro mancando e é substituído pelo jovem Élber


O técnico Celso Roth ganhou mais uma “dor de cabeça” para a partida contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Fabinho saiu mancando do treino desta quarta-feira e pode ser outro desfalque no Cruzeiro, que já não conta com Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Celso Roth surpreendeu ao substituir Fabinho pelo jovem meia Élber para atuar ao lado de Anselmo Ramon, em vez de Wallyson, que continuou treinando entre os reservas, formando dupla com Wellington Paulista.
“A gente está sempre conversando nos coletivos, como titular, sempre conversando nas atividades. Espero que isso continue. Ele deve ter tido um pouco de cansaço, mas não falou nada com a gente, não”, afirmou Anselmo Ramon, que afirma ainda sentir as dores no joelho esquerdo que o tiraram do jogo contra o São Paulo, em que o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 2, no sábado passado.
Fabinho saiu da partida contra o São Paulo queixando-se de dores no tornozelo esquerdo e não treinou na reapresentação da equipe, segunda-feira. Porém, voltou a participar das atividades no dia seguinte. Na defesa, Mateus voltou ao time titular no lugar de Rafael Donato.
Já Charles não participou do treino tático, ainda por causa das dores musculares. Como Celso Roth já havia adiantado, Willian Magrão foi seu substituto. Na atividade, a equipe treinou com a seguinte: Fábio; Leo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Anselmo Ramon e Fabinho (Élber).


UOL