4 de jul. de 2012

Borges e Martinuccio devem ser anunciados como reforços do Cruzeiro


O atacante Borges não compareceu ao treino do Santos na manhã desta quarta-feira (4), o que fez crescer os rumores de que o jogador estaria se transferindo para o Cruzeiro. A diretoria santista liberou o atleta para negociar com os mineiros e, nos bastidores, a transição é dada como certa.

A diretoria cruzeirense ainda não confirma nenhuma contratação, mas além de Borges, deve fechar também com o argentino Martinuccio, que pertence ao Fluminense. O jogador já está em Belo Horizonte deste terça (3) e falta apenas a conclusão dos exames médicos para ser apresentado oficialmente. Ao falar do meia, Celso Roth elogiou o novo reforço.

- Independentemente da nacionalidade, o que procuramos é qualidade. Não costumo comentar sobre jogador que está para ser contratado. É jogador de qualidade, e isso é inegável. Se fizermos a contratação, é interessante, porque é um jogador do lado esquerdo, com o pé esquerdo disse. 

Borges não vivia um bom momento na equipe de Muricy Ramalho e chega ao Cruzeiro para fazer dupla no ataque com Wellington Paulista. O jogador é aguardado na capital mineira até até o final da semana para realizar os exames e assinar contrato com o time cruzeirense.