6 de jun. de 2012

Charles passa mal e deixa treino do Cruzeiro, mas Roth conta com volante


No penúltimo treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, o técnico Celso Roth foi obrigado a mexer no time que pretende escalar diante do Botafogo, quinta-feira, no Engenhão. Charles teve um mal-estar e foi liberado antes do término da atividade. Porém, o volante segue nos planos do técnico Celso Roth.

“Só foi um mal-estar, uma tontura mesmo. Espero que não seja nada grave, porque conto com ele. E a opção ao Charles é o Magrão, por serem de características semelhantes. O Willian também tem essa mobilidade, marca e sai. O Charles sentiu mal no trabalho e nós tiramos um pouco dele antes”, observou o treinador.
Os jogadores participaram de treinos de finalização e marcação. Depois, foram comandados em um trabalho tático por Celso Roth, que novamente treinou jogadas de bola aérea. Uma das novidades foi a volta de Walter, que esteve com os outros companheiros. Porém, Wallyson treinou separado.
“O Wallyson tem um perfil que eu gosto. Vem de lesão, não estava 100%, ele já está mais próximo da recuperação, mas como nesses dias esteve com o procurador, deixei ele mais separado. Qualquer situação de renovação, sempre mexe com a cabeça do jogador”, comentou Celso Roth.
O time para enfrentar o Botafogo deve ser confirmado no treino desta quarta-feira pela manhã, última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro. A equipe celeste pode jogar com: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista.
UOL