20 de jun de 2012

Celso Roth começa a esboçar Cruzeiro que encara Vasco

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, comandou nesta quarta-feira um treinamento coletivo na Toca da Raposa e começou a esboçar a equipe celeste que enfrenta o Vasco, no próximo sábado, no jogo que vale a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A novidade ficou por conta da presença do volante Diego Arias, que treinou no lugar Diego Renan na lateral-direita, mas o titular da posição foi apenas poupado e entrou no final do coletivo.


Outra cara nova no time foi a de Souza, que entrou bem no jogo contra o Figueirense e ganhou um lugar no time. Logo após a partida contra os catarinenses, o jogador afirmou que a titularidade é relativa e que o mais importante é ajudar o grupo, já que suspensões e atletas contundidos são frequentes no Nacional.

A equipe que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Diego Arias, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Souza e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. A equipe considerada reserva foi a campo com: Rafael; Lucas Silva, Rafael Donato, Victorino e Gilson; Amaral, Willian Magrão, Tinga e Élber; Wallyson e Anselmo Ramon.

No decorrer do treinamento, o uruguaio Victorino ocupou o lugar do zagueiro Mateus e Diego Renan entrou na vaga do colombiano Diego Arias. O zagueiro Rafael Donato e o volante Tinga também entraram no time titular no decorrer da atividade.