27 de mai de 2012

Roth aprova as estreias de Tinga e Magrão pelo Cruzeiro


O técnico Celso Roth promoveu as estreias de dois volantes que chegaram recentemente ao Cruzeiro no empate sem gols com o Náutico. Willian Magrão e Tinga vestiram a camisa celeste pela primeira vez e deixaram uma boa impressão no treinador.


Ambos os jogadores são velhos conhecidos de Roth. Tinga trabalhou com Roth no Internacional  e até foi campeão da Libertadores com ele. "A estreia do Tinga foi boa, mas ele sentiu o jogo no segundo tempo. Tem liderança grande, foi bem no primeiro tempo", analisou Roth.

Se Tinga foi utilizado desde o início, Magrão entrou na segunda etapa no lugar de Charles. "Willian é isso daí que vocês viram. Trouxe ele por isso. Os volantes se expõem muito, têm vibração e se entregam. Ele entrou muito bem, vai se adaptar. A torcida viu isso. Claro que o Charles tem outro ritmo, mas acho que os dois estreantes somaram e a tendência é melhorar", analisou Roth.

Tinga gostou da estreia, mas esperava uma vitória. "Claro que existia uma expectativa pela estreia, mas queria uma vitória nesse primeiro jogo. Só que pelas circunstâncias esse resultado não é ruim", declarou o volante.

GAZETA