28 de mai. de 2012

Cruzeiro deverá ceder um jogador ao Guarani na negociação pelo atacante Fabinho


Para ter o atacante Fabinho, que rescindiu contrato com o Guarani e foi anunciado como reforço, no último sábado, o Cruzeiro terá de recompensar a equipe paulista financeiramente e pode liberar um jogador para reforçar a equipe de Campinas. Dirigentes do clube paulista devem chegar à capital mineira nos próximos dias para observar alguns atletas cruzeirenses.

A informação foi confirmada pelo presidente do Guarani, Marcelo Mingone. Ele explicou que a ida de um jogador para Campinas não foi acordada oficialmente, mas observou que isso provavelmente deve acontecer nos próximos dias.
“Foi conversado com os diretores do Cruzeiro, eles ofereceram. Lógico que eu vou para lá para decidir isso. O Celso (Roth) me convidou para passar dois, três dias em Belo Horizonte para avaliar os jogadores que eles podem nos emprestar”, disse o presidente do clube paulista, no áudio disponibilizado pelo Guarani, em seu site oficial.
O valor da negociação para a chegada de Fabinho não foi confirmado pelo Cruzeiro, que deve acertar amanhã também o tempo de contrato com o atacante. Fabinho deve chegar a Belo Horizonte ainda nesta segunda-feira, fará exames e será apresentado nesta terça-feira.
Dos atacantes que não estão sendo aproveitados por Celso Roth, os que poderiam ser apresentados são Fábio Lopes, que viajou com o time “B” para amistosos na Eslováquia, e o jovem Élber, pouco aproveitado no time celeste. Outra opção seria Bobô, mas o jogador já está em fim de contrato com o clube mineiro.
UOL