28 de mai. de 2012

Comentarista afirma que Cruzeiro já começa a ter a cara de Celso Roth

Após o segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Náutico, no Recife, o Cruzeiro estacionou na parte intermediária da tabela de classificação. Foi a estreia do volante Tinga com a camisa celeste. O futebol do jogador, no entanto, não foi suficiente para que o time mineiro conquistasse os três primeiros pontos.




O comentarista Leonardo Figueiredo, da TV Globo, acompanhou o confronto, no Recife, e disse que, pelo menos na primeira etapa, o Cruzeiro mostrou evolução.
- O meia Tinga fez uma boa estréia. Ele foi a razão de Cruzeiro ser superior na primeira etapa. Já deu para ver um time mais com a cara do Roth. Meio-campo que marca, mas que chega para jogar. Diversas vezes, o Cruzeiro chegou na área do Náutico, com quatro jogadores. Além de Paulista e Montillo, Souza e Tinga encostaram muito. No segundo tempo, o time pernambucano voltou mais ofensivo e complicou. Com as saídas de Tinga e Souza, que cansaram, o Cruzeiro ficou refém à pressão do Náutico.
Agora, na próxima rodada, o Cruzeiro terá um dos compromissos mais difíceis da competição. A Raposa encara o Botafogo, na quinta-feira, dia 7 de junho, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Será o encontro com o líder do Nacional.


GloboEsporte