21 de mai. de 2012

Após vaias, Roth já pensa em sacar Marcos da lateral do Cruzeiro


O técnico Celso Roth pretende reavaliar a situação do lateral direito Marcos. cuja fraca atuação no duelo contra o Atlético-GO, nesse domingo, logo provocou vaias da torcida, obrigando o treinador a substituí-lo por Diego Renan. Segundo Roth, Marcos treinou bem durante a semana, e por isso começou a partida. O treinador, no entanto, admitiu que o lateral não foi bem no jogo.




"É uma situação complicada, ele foi bem no treinamento. No jogo, teve dificuldades, mas todos têm dificuldades na vida. O Marcos faz parte do grupo, e nós vamos avaliar a situação dele", declarou Celso Roth, que já havia recomendado à diretoria celeste a contratação de um jogador para a posição.



No início do ano, o Cruzeiro chegou a contratar Jackson para a lateral, mas o jogador não agradou e já foi dispensado do clube. O nome de Jonathan, que já passou pelo Cruzeiro, foi negociado com o Santos e hoje está no futebol da Itália, vem sendo ventilado na Toca da Raposa, Entretanto, a diretoria não confirma a possibilidade de contratá-lo.



Para o jogo do próximo sábado, contra o Náutico, Celso Roth ainda não deve ter um novo lateral, mas já pensa em usar os volantes Tinga e William Magrão, contratados na última semana, improvisados na posição. Teremos toda a semana, mas, a princípio, conto com os dois para o fim de semana, disse.