12 de fev. de 2013

Para Bruno Rodrigo, elenco celeste fez por merecer folga no carnaval


Os jogadores do Cruzeiro foram liberados sexta-feira à tarde e só voltaram aos treinamentos nesta terça-feira. O elenco aprovou a folga de carnaval e já se prepara para a retomada do Campeonato Mineiro. Para Bruno Rodrigo, o grupo de jogadores foi premiado pelo árduo trabalho na pré-temporada e também pelo bom desempenho nas primeiras partidas do ano, três vitórias, no amistoso contra o Mamoré e sobre Atlético-MG e América TO, pelo Estadual.
- Com certeza a folga foi merecida, depois de três dias merecidos pelo nosso esforço na pré-temporada, além dos dois bons jogos que tivemos. Isso ajuda bastante, depois de uma boa folga, deu pra todo mundo descansar. Hoje (terça) foi um treinamento muito bom, muito proveitoso, eu acredito. Não sei quando vai ter uma folga assim legal, mas foi de bom tamanho.
O zagueiro acredita que o entrosamento com o companheiro Paulão está bom, e que a ajuda do resto do time, na marcação, facilita o trabalho. Bruno Rodrigo, no entanto, diz que a dupla ainda tem muito a evoluir.
- Acho que tudo está indo bem. O bom posicionamento de todos em campo, todo mundo procurando orientar o outro, ajudar o outro. A marcação desde lá da frente, no meio-campo, todo mundo se ajudando, ia acontecer. Mas acho que (a dupla) tem muito a crescer, se conhecer mais ainda, não só eu e o Paulão, mas a equipe toda, quem tem a ganhar com isso é só o Cruzeiro. A gente vai crescer muito ainda.
O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Guarani-MG, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A partida está marcada às 18h30m (de Brasília) de domingo.

Fonte