8 de fev. de 2013

Com gols em todas as partidas, Dagoberto festeja bom início de ano


Os primeiros dias de Dagoberto no Cruzeiro estão sendo bem melhores do que o esperado, ainda que o atacante já tenha chegado com o status de principal contratação do time para a temporada. Mesmo ainda buscando o melhor condicionamento físico, Dagol fez três gols em três partidas disputadas, incluindo o que decidiu o clássico contra o Atlético-MG, na reinauguração do Mineirão. O paranaense comemora o bom momento e divide os méritos com todo o elenco e a comissão técnica do Cruzeiro.
- Está bom, bacana, o início está sendo muito promissor, como todos nós queríamos. Depois de um longo tempo trabalhando a parte física, temos que colocar em prática tudo aquilo que estamos fazendo, quando temos as oportunidades. Todo mundo está se empenhando e se dedicando.
Após a vitória sobre o América-TO, nesta quarta, o atacante teve o nome gritado pelos quase 20 mil presentes no estádio. Para ele, tudo é fruto do trabalho que vem desenvolvendo na Toca da Raposa II.
- É gostoso e emocionante. Quando terminou o jogo, todo mundo estava gritando meu nome. Acho que é fruto do trabalho, que a gente faz com seriedade e honestidade. Tem uma frase que sempre falo: você vai colher o que você plantar.
O Cruzeiro volta a campo no dia 17, domingo, às 18h30m (de Brasília), quando encara o Guarani-MG, em Nova Serrana. O jogo pode marcar a estreia da dupla Borges/Dagoberto com a camisa azul.

Fonte