27 de jan. de 2013

De virada, Cruzeiro goleia Mamoré em amistoso em Patos de Minas

O local e o adversário eram os mesmos de 2012, mas o placar foi diferente. E melhor. O Cruzeiro começou a temporada goleando o Mamoré por 4 a 1, de virada, em amistoso realizado em Patos de Minas - ano passado, a vitória foi por 2 a 1. Diego Souza, Vinícius Araújo, Paulão e Dagoberto fizeram os gols celestes, depois de Myller Alves abrir o placar para o rival, e Everton Ribeiro saiu de campo como o principal destaque da nova equipe azul.


Dos 13 jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada, Bruno Rodrigo, Paulão, Egídio, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza começaram como titulares, e Nirley, Uéllinton, Ricardo Goulart e Dagoberto entraram durante a partida - Henrique e Lucca estão no departamento médico, e Ananias ainda não foi oficialmente apresentado.

Agora, o Cruzeiro volta as suas atenções para o clássico do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no duelo vai marcar a reabertura do Mineirão e a estreia dos dois times no Campeonato Mineiro. O Mamoré continua a preparação para a disputa do Módulo II do estadual. O Sapo estreia na competição no dia 16 de fevereiro, às 16h30m, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, contra o Patrocinense.