27 de jan. de 2013

Após vitória, Fábio fala sobre a importância do amistoso preparatório


O goleiro Fábio não teve muito trabalho no amistoso contra o Mamoré, neste domingo. Apesar de ter tomado um gol de falta aos 12 minutos do primeiro tempo, o ídolo cruzeirense não foi muito acionado durante a partida que aconteceu no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. Apesar do gol sofrido, o Cruzeiro não teve dificuldades para virar o marcador e fechou a partida com o placar de 4 a 1. 
O goleiro e capitão acredita que uma partida como esta, apesar de não valer três pontos, serve para aumentar o entrosamento entre os atletas e apresentar os novos jogadores para os torcedores, que ficam ansiosos para ver como está o time.
- Eu acho que é importante fazer este primeiro jogo com o uniforme.  A torcida, tanto do Cruzeiro, quanto dos adversários, podem acompanhar. É importante para os jogadores que estão chegando perceberem o quão grande é o Cruzeiro.
Além disso, o triunfo faz crescer a confiança na última semana preparatória antes do clássico contra o Atlético-MG.
- Eu acho que estamos dando um passo grande para esta última semana de preparação.
O jogo entre as duas maiores forças do futebol mineiro será no próximo domingo, às 17h (de Brasília). A partida marca a reabertura do Mineirão.

Fonte