17 de jan. de 2013

Com torcida, Dagol e Everton Ribeiro vão ser apresentados na Toquinha


O atacante Dagoberto e o meia Everton Ribeiro serão oficialmente apresentados pelo Cruzeiro nesta sexta-feira. O evento será na Toca da Raposa I, a Toquinha, e contará com a presença de até 1.500 torcedores. Dos doze reforços contratados para a temporada 2013, Dagoberto e Everton são os únicos que ainda faltam ser apresentados.
A apresentação será realizada às 11h30m (de Brasília). Dos ingressos destinados aos torcedores, 200 serão para os Sócios do Futebol. O restante deverá ser trocado por uma lata de leite em pó (400g), que será doada a instituições de caridade.
Dagoberto chegou a Belo Horizonte na terça-feira e foi recebido com festa pela torcida celeste, no aeroporto. Ele fez um treino físico nesta quarta-feira e deve integrar o grupo de Marcelo Oliveira em breve. Já Everton treina normalmente desde o início da pré-temporada. Inclusive, treinou entre os titulares nos dois coletivos desta semana. Ele só não foi apresentado junto com os outros dez atletas no Mineirão, no evento realizado na última semana, por conta de uma pequena demora no acerto do contrato.

Fonte