29 de dez. de 2012

Por Ricardo Goulart e Lucca, Cruzeiro renova com Diego Arias


O colombiano Diego Arias não teve muitas chances com a camisa do Cruzeiro em 2012. Foram apenas três jogos em toda a temporada. No entanto, o volante teve seu vínculo com a Raposa, que se encerraria no dia 31 de dezembro, renovado, já que o clube mineiro tem interesse em utilizá-lo como moeda de troca nas negociações com Ricardo Goulart, do Goiás ou com Lucca, do Criciúma.

"O Diego Arias vai permanecer. O contrato dele foi prorrogado por mais um ano. Possivelmente, ele será um dos atletas que vamos colocar no Criciúma ou no Goiás", disse o presidente do clube Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista ao Superesportes.
A negociação com Lucca, segundo o mandatário cruzeirense, envolverá sete jogadores, sendo que o Cruzeiro cederá cinco e receberá dois dos catarinenses. Os nomes dos atletas envolvidos no negócio ainda não foram definidos.
A negociação com Ricardo Goulart estaria mais distante de se concretizar, mas também envolveria troca de jogadores com o Goiás, time no qual o atleta se destacou em 2012, marcando 25 gols no ano.
O Cruzeiro estreia na próxima temporada diante do América de Teófilo Otoni, no dia 6 de fevereiro. No último campeonato estadual, a Celeste amargou uma eliminação nas semifinais para o América-MG.