3 de dez. de 2012

Montillo lamenta derrota, mas planeja 2013 melhor com a camisa do Cruzeiro

Um dos melhores jogadores do Cruzeiro no clássico, o craque Montillo lamentou muito a derrota para o Atlético por 3 a 2, de virada. Abatido, o argentino viu o time bem na partida, mas reclamou do descuido nas bolas paradas do rival. Para Montillo, o Cruzeiro ainda precisa melhorar muito para o ano que vem.

”Foi um clássico movimentado, os times perderam jogadores. Sabíamos que o forte do Atlético era a bola parada no campo pequeno, descuidamos. O jogo estava bom para a gente, aberto para fazermos o terceiro gol e bobeamos na bola parada. Deixamos tudo no campo, mas eles foram felizes. Precisamos melhorar muito para o ano que vem. Tivemos uma temporada irregular, mas queríamos brigar pelo título”, lamentou.

”Já é o segundo ano seguido ruim. Agora precisamos descansar, passar um bom Natal com a família, esfriar a cabeça e melhorar as coisas para o ano que vem”, completou Montillo, que disse estar alheio às especulações e espera se apresentar no dia 7 de janeiro na Toca da Raposa II.

”Não falei com ninguém, são coisas que saem na imprensa, eu fiquei sabendo das especulações pela imprensa. Tenho contrato aqui e não sei de nada, nem falei com o presidente. Tenho que me apresentar em 7 de janeiro. Não sei o que vai acontecer nas férias, vou curtir com minha família, esfriar a cabeça porque estou muito triste por ter perdido o clássico. Mas, bola para frente, vamos tentar fazer uma boa temporada no ano que vem, vou me apresentar aqui. Temos que recuperar a energia para irmos bem em 2013”.


Fonte