6 de dez de 2012

Ceará planeja 2013 com mais sucesso para o Cruzeiro

O lateral direito Ceará voltou ao Brasil em 2012 após cinco temporadas jogando no Paris Saint German, da França. O jogador chegou e assumiu a titularidade na contestada posição do Cruzeiro e ajudou o time a conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana 2013. Com um currículo cheio de conquistas, agora espera um ano melhor para o time mineiro na próxima temporada, com vitórias e títulos.


“Espero que o Cruzeiro continue a dar passos importantes rumo as conquistas. Isso faz parte da história do Cruzeiro, e o Ceará também uma história vencedora. Gostaria que essa junção possam trazer titulos para continuar a história brilhante do clube”, disse o lateral.
Para 2013, a expectativa de Ceará é que o clube consiga pelo menos um título, já que o time disputará quatro competições: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
“Nós esperamos que 2013 seja muito bom para o Cruzeiro. 2012 já foi um pouco melhor que 2011, e a gente conseguiu colocar o time na Sul-Americana. A gente esperar colocar o clube na Libertadores 2014”, planejou Ceará.