21 de nov. de 2012

Volante diz que sairá do Avaí e confirma propostas de Cruzeiro e São Caetano


Além de Bruno, o Avaí não deverá contar com outro volante para a próxima temporada. Trata-se de Pirão, que admitiu a saída do clube catarinense e assegurou ter proposta de São Caetano e Cruzeiro para jogar em 2013.

“Isso [saída] está em andamento. Não vou ficar no Avaí. Tivemos uma conversa [com a diretoria], mas não houve acordo, estou com propostas de Cruzeiro e São Caetano. Tive um bom ano no Avaí, e espero sair daqui e deixar as portas abertas”, comentou o volante Pirão, que tem contrato até o final do ano.
A diretoria do Avaí vem encontrando muitas dificuldades para renovar o contrato com seus atletas. O goleiro Moretto recebeu proposta do Ceará e, apesar de admitir que gostaria de continuar em Florianópolis, espera uma solução o mais rápido possível.
Erick Flores, que veio para o clube na negociação que envolveu as idas de Renato Santos e Cléber Santana para o Flamengo, também não deverá continuar na próxima temporada, assim como o volante Bruno, que move uma ação na justiça contra o clube.
UOL