21 de nov. de 2012

Reunião nesta quarta-feira pode definir saída de zagueiro Alex Silva do Cruzeiro


A situação do zagueiro Alex Silva deve ser resolvida ainda nesta quarta-feira. O jogador, seu empresário, Orlando Almeida, e dirigentes celestes se reunirão para definir o futuro do atleta, que está emprestado até o final do ano ao Cruzeiro, mas não deve permanecer para 2013.

A informação do encontro foi revelada pelo empresário do jogador ao UOL Esporte. Orlando Almeida também confirmou as ausências do jogador nas últimas atividades na Toca da Raposa para resolver problemas particulares em São Paulo.
“Hoje, eu e o Alex vamos à Toca para resolver isso com o Cruzeiro. Mas só posso falar sobre uma definição depois desse encontro. Ele (Alex Silva) ficou fora uns quatro, cinco dias para resolver problemas em São Paulo, mas isso foi de comum acordo”, afirmou o empresário.
A assessoria de comunicação do cruzeiro confirmou, nesta quarta-feira, que Alex Silva se ausentou das últimas atividades para resolver assuntos pessoais. Porém, nos dias anteriores, disse que o atleta estava realizando trabalhos internos.
Alex Silva se recupera de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrido no primeiro jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. A contusão tirou o jogador do restante da temporada.
O zagueiro está emprestado ao Cruzeiro pelo Flamengo. Mas dificilmente irá permanecer na equipe mineira. Segundo apuração do UOL Esporte, o jogador já se despediu do clube e deixou até um presente a um membro da comissão técnica: um dos pares de chuteira que utilizou durante a rápida passagem por Belo Horizonte.
UOL