23 de nov. de 2012

Martinuccio torce para permanecer no Cruzeiro


Suspenso por força de contrato no último jogo contra o Fluminense, Martinuccio está novamente disponível para o ataque do Cruzeiro. Testado como titular no coletivo preparado por Celso Roth, o atacante passa a conviver, também, com a renovação do time celeste ou o retorno ao Rio de Janeiro.


O Cruzeiro tem 20% dos direitos de Martinuccio. O contrato do atacante expira em julho de 2013, mas a opção de antecipar a comprar dos direitos econômicos do atleta não é descartada pela cúpula cruzeirense. Se depender de Martinuccio, o sentimento é recíproco.

"A gente tem que falar sobre isso. Eu gosto de ficar aqui, gosto de Belo Horizonte. Conversando tudo vai ficar legal", falou o jogador, que deixou claro sua satisfação em morar na capital mineira.

"Espero que a diretoria vá no Fluminense e fale com diretoria para ficar com meus direitos de futebol. Me sinto confiante aqui, estou agradecido", completou.

Nos treinamentos da semana, Celso Roth esboçou a provável equipe que enfrentará o Coritiba. No time titular, Martinuccio poderá formar o trio de atacantes ao lado de Wellington Paulista e Fabinho. Para a articulação das jogadas, o argentino ganha a companhia do compatriota Montillo, outro estrangeiro que caiu nas graças da torcida.