10 de nov. de 2012

Agente afirma que Ananias deseja jogar no Cruzeiro


Após conversar com o meia Everton Ribeiro, o atacante Ricardo Goulart e o lateral esquerdo Egídio, o Cruzeiro aposta as suas fichas no atacante Ananias, da Portuguesa. Procurado pela diretoria mineira, o jogador tem interesse em se transferir para Belo Horizonte na próxima temporada. O empresário Antônio Augusto garante que o interesse não é apenas do clube mineiro, mas também do atleta, 23 anos.

(Foto: Léo Pinheiro/Terra)
"Houve uma procura do clube. Porém, isso tem de ser conversado com a Portuguesa, onde o Ananias tem contrato até abril do próximo ano. E é claro que ele tem interesse em jogar no Cruzeiro, que é um dos maiores times do País. Quem não gostaria de atuar lá?", disse o agente.
No início desta semana, em conversa informal com a imprensa, o presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que o atacante da Portuguesa é um jogador "interessante".
Apesar de Cruzeiro e Ananias desejarem a negociação, é necessário que a Portuguesa libere o jogador. Procurado pela reportagem, o gerente de futebol do clube paulista, Candinho, desconhece a vontade de ambos.
"Sinceramente, para mim, é uma novidade. Eu não estava sabendo desta situação. Não foi passado nada para mim", afirmou.
Ananias entrou em campo em 27 oportunidades com a camisa da Portuguesa, sendo titular em todas elas. Pela equipe paulistana, o atacante marcou quatro gols e deu assistência para outros quatro.
Terra