22 de out. de 2012

Ponte Preta x Cruzeiro: diretoria da Macaca reduz preço dos ingressos


O recorde de público da Ponte Preta em casa (13.468 pagantes) neste Brasileirão e o apoio da torcida na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, animaram a diretoria da Macaca. Para o duelo contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h, novamente no Majestoso, o clube campineiro ampliou a promoção e reduziu o preço dos ingressos. Quem for com a camisa da Ponte, pagará R$ 10. A entrada inteira custará R$ 20.

- Nós temos que fazer valer nosso mando de campo. Contra o Santos, novamente, a torcida da Ponte foi fantástica e arrepiou. Ela empurrou e deu energias aos jogadores nos momentos cruciais. Nós precisamos dessa torcida novamente na quinta-feira, da mesma maneira, empurrando e acreditando – convocou o técnico Guto Ferreira.
A previsão é que as vendas comecem terça, pelo site do Ingresso Fácil e também nos postos físicos. O torcedor da Macaca pode garantir seu lugar na bilheteria principal do Estádio Moisés Lucarelli, na Loja Oficial da Macaca no Shopping Parque Prado ou nos pontos de comercialização do Ingresso Fácil na grande São Paulo: Ginásio do Ibirapuera, Estádio do Pacaembu, Estádio Bruno José Daniel (Santo André), Ginásio de esportes José Corrêa (Barueri) e Estádio Anacleto Campanella (São Caetano).
A torcida do Cruzeiro, aliás, tem como opções a bilheteria dos visitantes, na Rua Afonso Pena. As vendas vão das 11h às 17h. No dia do jogo, a comercialização será liberada até o fim do primeiro tempo, apenas no Majestoso.
A Ponte Preta chega para o confronto com 40 pontos, na 13ª colocação, precisando de mais uma vitória para eliminar o risco do rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, aparece com três pontos a mais, na nona colocação, sem chance de brigar por uma vaga na Libertadores e também livre da ameaça de queda.
GE