22 de out. de 2012

Paulista e Wallyson são liberados do DM, mas Montillo segue como desfalque

O técnico Celso Roth terá, em breve, dois reforços para escalar o Cruzeiro. Os atacantes Wellington Paulista e Wallyson foram liberados do departamento médico e iniciaram a fase de transição para os treinos com bola, ao lado dos demais companheiros.

Nesta segunda-feira, eles fizeram uma atividade física à parte. Wallyson se recuperou de uma pancada no pé direito, sofrida na partida contra o São Paulo, ainda no primeiro tempo. Já Wellington Paulista se curou da lesão muscular na coxa esquerda, revelada na véspera da partida contra o Flamengo.

Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, os jogadores participaram de um treino físico no gramado. Montillo segue em recuperação e dificilmente enfrentará a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 20h, em Campinas.

Já o zagueiro Victorino retornou da Seleção Uruguaia com dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito e é dúvida para encarar a Macaca no interior paulista. Ele ficou no departamento médico nesta segunda-feira e não participou do treino.


Superesportes