23 de ago. de 2012

Antes dúvida, Montillo garante presença no clássico pelo Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro recebeu uma boa notícia na tarde dessa quinta-feira, vinda diretamente da Toca da Raposa II. O argentino Montillo, que não jogou contra o Coritiba e foi poupado de alguns treinamentos nessa semana, disse que está em condições de jogo para o grande clássico contra o Atlético-MG, no domingo.


Depois de treinamento fechado para a imprensa na Toca da Raposa II, Montillo foi quem deu entrevista coletiva e disse que vai para o jogo. "Fiquei fora de domingo porque contra o Fluminense estava muito cansado. Às vezes, quando jogamos quarta-feira e domingo fica pior. Com Celso, decidimos não viajar para lá. É melhor ficar fora um jogo do que um mês. Fiquei fora para descansar. Domingo, se Celso me escalar. Estou à disposição. Domingo, entrarei em campo para ajudar o Cruzeiro a conseguir os três pontos", declarou o camisa 10.

Apesar do bom momento do adversário, Montillo disse que acredita em uma vitória cruzeirense no Independência. "Temos de estar concentrados, estamos ficando longe do G-4. O Cruzeiro tem minimamente de estar no G-4. Temos de conseguir os três pontos e ainda pensar em título. Atlético está jogando bem, mas continuo acreditando no time do Cruzeiro", concluiu o meio-campo cruzeirense.