24 de jul. de 2012

Tinga volta a treinar no Cruzeiro, e Borges realiza exame e segue como dúvida


Com pouco tempo de treinamento e com a possível ausência do atacante Borges para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, o Cruzeiro poupou os titulares que participaram da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesse domingo.

As novidades no treino técnico foram as presenças do lateral Diego Renan e do volante Tinga, que não enfrentaram o Flamengo. O zagueiro Leo, que também não jogou domingo, fez trabalhos físicos.
Autor do gol da vitória sobre os cariocas, seu primeiro com a camisa do Cruzeiro, Borges se machucou no início da segunda etapa, com uma entorse no joelho esquerdo. O jogador fez exames nesta segunda-feira, mas ainda o resultado não foi revelado pelo clube.
Os jogadores que estiveram no Independência fizeram trabalho regenerativo e não foram a campo. Poupado contra o Flamengo, por causa de gripe, Tinga participou da atividade normalmente. Porém, destacou-se dos companheiros por usar blusa de frio, mesmo com o tempo quente.
Diego Renan não jogou contra os cariocas por estar cumprindo suspensão. Na ocasião, o jogador foi substituído por Marcelo Oliveira, na esquerda. Ceará se manteve na lateral direita na última partida, dando a assistência para o gol de Borges.
Leo, com dores na coxa direita, treinou à parte com o preparador físico do clube, Flávio de Oliveira. Por causa do desconforto, o jogador também não atuou na última vitória celeste, sendo substituído por Rafael Donato.
UOL