24 de jul. de 2012

Ceará concorda com Celso Roth e diz que Cruzeiro tem de priorizar 'bons resultados'


Depois de o técnico Celso Roth afirmar, após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, que o Cruzeiro “tem que transpirar mais do que jogar bonito”, o lateral Ceará disse que o momento do time mineiro exige sacrifício e o importante são os resultados.

“No futebol, existem períodos diferentes. Estamos vivendo um momento que é necessário um sacrifício. Temos nos esforçado ao máximo em campo. Mas as coisas não saem naturalmente, o que está pesando hoje é o coletivo”, observou o jogador, autor da assistência para o gol de Borges contra o Flamengo, nesse domingo.
O jogador concorda que o time celeste não está ainda em seu melhor momento e que precisa se melhorar para continuar entre os primeiros colocados. Para ele, é preciso que a torcida tenha calma com os jogadores, porque nem sempre o Cruzeiro vai dar ‘espetáculo’.
“Depois, as coisas podem sair com naturalidade, porque muitos jogadores chegaram durante a competição. O time está se encaixando da melhor maneira possível e nem sempre vamos jogar bonito, como a torcida quer. O mais importante agora é conseguir bons resultados”, disse o lateral.
Um dos seis contratados da ‘era Celso Roth’, Ceará considera não estar no seu ideal físico. Porém, o jogador acredita que deve adquiri-la rapidamente. “Tenho que continuar me doando ao máximo. Quando entro em campo, procuro dar o melhor para o coletivo. O que depender de mim vou correr em campo, ajudar nos passes, cruzamentos e jogadas individuais”, ressaltou.
UOL