9 de jul. de 2012

Martinuccio é reprovado em exames e assinatura com o Cruzeiro é adiada


O atacante argentino Martinuccio ainda vai ter que esperar mais um pouco para assinar contrato e reforçar o Cruzeiro. Os exames médicos aos quais o jogador foi submetido apontaram que ele tem uma lesão óssea na perna esquerda, o que o impede de entrar em campo sem antes passar por um tratamento.


Assim, o Cruzeiro decidiu adiar a assinatura do contrato de empréstimo até que Martinuccio se recupere e fique à disposição para ser escalado. Enquanto isso, o Fluminense, dono dos direitos federativos do jogador, é quem pagará os seus salários.

Ainda que o Cruzeiro aponte que a "responsabilidade integral pelo atleta é do Fluminense", será o clube mineiro que cuidará do tratamento, a ser realizado na Toca da Raposa II. Depois disso, ele vai assinar contrato com o Cruzeiro até junho de 2013, com o Flu ainda pagando parte dos salários.

Martinuccio brilhou no vice-campeonato da Libertadores com a camisa do Peñarol, no ano passado. Depois de assinar pré-contrato com o Palmeiras, acabou seduzido pelo Fluminense. Sem espaço, foi emprestado ao Villarreal no começo do ano, mas o rebaixamento do time espanhol para a segunda divisão nacional fez com que ele voltasse ao Brasil.