17 de jul. de 2012

Cruzeiro tenta lateral Kleber, mas ouve 'não'


Kléber já foi eleito o melhor lateral esquerdo do
Campeonato Brasileiro em 2006, 07 e 09

O problema crônico da lateral esquerda do Cruzeiro ainda está longe de ser resolvido. O clube busca alternativas para esta posição. Por isso, a diretoria celeste sondou Kleber, de 32 anos, que defende as cores do Internacional. O jogador, que tem a carreira agenciada pelo Grupo Sonda, no entanto, não chegou a abrir negociações com o clube de mineiro.


O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, revelou que o atleta foi procurado pela cúpula estrelada, mas que as tratativas sequer começaram.

O Cruzeiro conversou há 20, 30 dias com o Grupo Sonda para saber a situação do Kleber. Ele estava em um processo de renovação com o Inter e o próprio Grupo Sonda não tinha o interesse em negociá-lo naquele momento, porque o dono do Grupo é torcedor colorado. Naquele momento, o Inter não abriria mão do jogador também - disse Alexandre Mattos, à TV Horizonte.

Atualmente, o Cruzeiro conta com dois laterais esquerdos de ofício no elenco. Diego Renan e Gilson são os únicos atletas da posição. Além da dupla, os volantes Everton e Marcelo Oliveira já desempenharam a função.

O contrato de Kleber com o Internacional se encerra em janeiro de 2013. No entanto, segundo o dirigente celeste, o atleta deve estender o seu vínculo com o clube do Rio Grande do Sul.

BAND